» Administração marca nova rodada de negociação. Sindicato continua mobilização da categoria

Publicado em: 9 de maio de 2018

Em resposta ao ofício encaminhado pelo sindicato, comunicando as decisões da última assembleia da categoria, a Administração do Tribunal de Justiça agendou para as 9:00h do dia 10 de maio de 2018 a próxima rodada de negociação da data-base 2018, acatando o pedido de brevidade feito, o que demonstra que a mobilização da categoria tem surtido o efeito pretendido.

A diretoria do SINDJU-PA continuará defendendo a proposta da categoria: 13,72% de reajuste nos vencimentos e R$ 200,00 no auxílio-alimentação. A expectativa é que a administração apresente nova proposta, dando continuidade às negociações. Após a reunião, a assembleia será convocada novamente para deliberações.

No dia de hoje, 9 de maio de 2018, o sindicato continuou a mobilização da categoria, percorrendo os fóruns e juizados da capital, bem como as Comarcas de Santa Isabel e Ananindeua. Segundo a Vice-Presidente do SINDJU-PA, Danyelle Rodrigues Martins, o processo de mobilização irá continuar, pois a possibilidade de paralisação ainda não foi afastada. “O sindicato tem trabalhado a necessidade de união e organização junto à base, pois sabemos que isso fundamental para o processo de luta da categoria por remuneração justa e melhores condições de trabalho”, enfatizou a sindicalista.

O sindicato irá continuar mantendo os servidores informados dos avanços da negociação.