logo

Últimos Vídeos


Reforma administrativa


A reforma administrativa serve pra que?

O serviço público serve à população. E a reforma administrativa, serve para quê? O serviço público serve a você e a sua família. Faz com que o SUS funcione, com que as crianças tenham professores. Todo serviço que o cidadão tem por direito é feito por funcionários públicos. Junte-se ao Movimento a Serviço do Brasil e garanta os seus direitos!


Campanha de Setembro alerta sobre importância de debater prevenção ao suicídio

Alguém próximo a você sofre de depressão ou tem ideação suicida? É preciso falar (e ouvir) sobre isso. Compreender as razões que levam ao suicídio é uma das maiores questões que desafiam a saúde pública atualmente. Ainda que o suicídio simbolize uma problemática cada vez mais presente, o diálogo é a alternativa mais adequada para conter essa prática, segundo especialistas.

Quer saber como ajudar alguém nessa situação? clique no link: https://fenajud.org.br/?p=8629


RETROSPECTIVA GREVE 2019

Retrospectiva da greve dos Funcionários do Judiciário do Pará

Foram 16 dias de luta, de união e força. Servidores do interior e da capital mantiveram-se firmes, confiantes, atuantes e mobilizados em um único objetivo: a garantia de seus direitos. Nossa luta nos levou à vitória. Acompanhe essa história que já faz parte da vida de cada um.

 


SINDJU-PA NA GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA 2019


SINDJU-PA convoca servidores para 2º dia de paralisação nesta quarta-feira, dia 6

O Sindicato dos Funcionários do Judiciário do Estado do Pará (SINDJU-PA) convoca os servidores para o 2º dia de paralisação que será nesta quarta-feira, dia 06 de junho. Após a primeira paralisação vitoriosa, a diretoria do SINDJU-PA espera contar novamente com a adesão e participação da categoria. Reajusto Já ou o TJ vai parar!


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    Telefone: (91) 3038-6503

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA