logo

» STJ sedia nesta quinta-feira (8) lançamento da 15ª edição do Prêmio Innovare

Publicado em: 7 de março de 2018



O Prêmio Innovare lança sua 15ª edição nesta quinta-feira (8), a partir das 11h30, no mezanino do Edifício dos Plenários do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A cerimônia de lançamento será presidida pela presidente do STJ, ministra Laurita Vaz.

Criado em 2004, o Prêmio Innovare busca identificar boas iniciativas desenvolvidas no sistema de Justiça brasileiro que possam ser replicadas. O tema é livre, e as categorias a serem premiadas nesta edição serão: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Combate à corrupção

Além da premiação tradicional, o Innovare destacará iniciativas relacionadas à corrupção. Dentre todas as inscrições recebidas, poderá ser premiada uma iniciativa que melhor represente os esforços para prevenir ou combater a corrupção ou que se destine a dar transparência ao poder público.

O prazo para inscrições vai de 8 de março a 30 de abril. Os interessados em apresentar propostas devem acessar o site do Instituto Innovare, conhecer o regulamento e preencher a ficha de inscrição.


Fonte:STJnotícias


Compartilhar:


  • Endereço:

    Tv. Joaquim Távora, 327 – Cidade Velha, Belém – PA, 66020-340

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA