logo

» DIRETORIA DO SINDJU VISITA SERVIDORES DA CASA AMARELA.

Publicado em: 5 de agosto de 2019



A diretoria do Sindicato dos Funcionários do Judiciário do Estado do Pará segue em luta pela valorização da categoria. Em visita à Casa Amarela, sede da Secretaria de Informática do TJPA, durante a manhã desta segunda-feira, 05, o sindicato buscou informar os servidores que trabalham naquela unidade sobre a importância da mobilização da classe por melhores condições salariais e de trabalho.
Durante a visita, os servidores puderam tirar suas dúvidas com os diretores, que esclareceram sobre seus direitos que estão sendo negligenciados. Segundo o presidente Thiago Lacerda, “Os servidores do Tribunal de Justiça são essenciais para o cumprimento da missão do órgão, realizando atividades finalísticas ou de suporte. Infelizmente as últimas gestões não têm dado o devido respeito e reconhecimento da sua importância, havendo graves desrespeitos a direitos da categoria. Somente com a união, organização e luta dos trabalhadores conseguiremos reaver nossa dignidade e ter nossos direitos respeitados”.
O sindicato também pôde contar com a demonstração de confiança de alguns colegas. “Nessas visitas vemos claramente que a categoria está muito mais fortalecida, sentindo a presença e força de um sindicato”, comenta a diretora Simone Moreira.
Além de apresentar as propostas de luta em prol da categoria, o sindicato reforçou o convite para a Assembleia Geral que acontecerá na próxima quinta-feira, na frente do Fórum Cível. O SINDJU acredita que a união dos servidores é o único caminho para defender e garantir os direitos da classe.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA