» SINDJU realiza live para detalhar reunião com a Presidência do TJPA

Publicado em: 9 de setembro de 2024

Mais de 240 servidores e servidoras participaram de encontro online para informar e apresentar próximos passos

Na última sexta-feira, 6, o SINDJU realizou uma live para fornecer informações detalhadas sobre a recente reunião de representantes do SINDJU com a Presidência do TJPA. O evento online contou com a participação de aproximadamente 240 servidores e servidoras, que se reuniram online para ouvir os informes, discutir os desdobramentos da reunião e os impactos nas reivindicações do sindicato.

Durante a transmissão ao vivo, foram apresentadas as principais questões discutidas na reunião, incluindo decisões e encaminhamentos que devem afetar o futuro das mobilizações do SINDJU. Entre os temas abordados estavam as atualizações no PCCR, questões de impacto direto nas condições de trabalho dos servidores e servidoras, e os próximos passos a serem seguidos pelo sindicato.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes como as mudanças propostas influenciarão as estratégias de mobilização do SINDJU e quais ações serão necessárias para avançar nas negociações. A live também serviu para reforçar a importância da participação ativa dos servidores nas questões sindicais e na continuidade da luta pela atualização do PCCR.

O SINDJU segue desempenhando seu papel na defesa dos direitos dos servidores e servidoras do Judiciário, buscando avanços nas condições de trabalho e a valorização da categoria, e reafirma seu compromisso na luta transparente e determinada, sempre em prol dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. A participação de todos é fundamental para que a luta continue forte e os objetivos sejam alcançados. Juntos somos gigantes.