» SINDJU Pará conclui etapa de Planejamento Estratégico para 2023

Publicado em: 31 de janeiro de 2023

Todo início de ano a rotina se repete na Diretoria Executiva do SINDJU Pará: é o  momento de fazer o balanço do ano que passou, e planejar as ações para o ano que começa. Em 2023 não foi diferente, após uma maratona de reuniões que começou poucos dias após a virada do ano, a Diretoria revisou o Planejamento Plurianual e fechou suas ações prioritárias para o ano que começa.

Simone Moreira, integrante da Diretoria Executiva, explica: “o Planejamento estratégico é fundamental na persecução dos nossos objetivos, que são o respeito, os direitos e os interesses da categoria. A nossa gestão faz o planejamento estratégico para o triênio, e depois revisões anuais, com os ajustes de rumo que forem necessários”, detalha.

Esse esforço da diretoria executiva do SINDJU se deve à crença de que o debate e a relação com a administração devem ser qualificados, fruto de estudo e de organização. “Sempre que nós fazemos um pedido é com embasamento, com um reconhecimento real do direito do servidor e da capacidade do tribunal. Por isso, o Planejamento Estratégico é fundamental, pois dá um norte para as ações”, esclarece Simone.

Além das ações prioritárias para 2023, é importante reforçar que a pauta fundamental é sempre o fortalecimento da entidade e da categoria, o que só ocorre com o apoio maciço dos servidores. A cada ano que passa o SINDJU cresce em número de associados, e consequentemente, aumenta também a força da categoria, mas ainda tem pode crescer mais. Não esqueça, categoria forte é categoria unida. Venha pro SINDJU!