logo

» SINDJU-PA PERSISTE NA MOBILIZAÇÃO DOS JUIZADOS PARA A REUNIÃO NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 18 de julho de 2019



Mais juizados recebem a visita do SINDJU-PA na mobilização para a reunião da próxima semana.

Servidores da Turma Recursal, Juizado da UNAMA, CESUPA e FABEL conversaram com os diretores do SINDJU sobre o andamento da luta em defesa da data-base 2019, tiraram dúvidas e fizeram sugestões.

Para a diretora Simone Moreira, “a receptividade dos colegas foi muito boa. Muitos estão indignados com a falta de estrutura a que são obrigados a trabalhar e preocupados com a defasagem salarial que estamos sofrendo. A verdade é que não estamos sozinhos, só estávamos espalhados e agora, começamos a nos reunir para brigar pela nossa real valorização que começa com a irredutibilidade dos nossos salários.”

O sindicato encontrou várias demonstrações de desvalorização dos servidores. Problemas estruturais como sala sem refrigeração (inclusive a sala em que está instalado o equipamento responsável pela informática do local); número insuficiente de servidores; espaços físicos improvisados; utilização de estagiários no lugar de servidores. Um rosário de irregularidades que só comprovam o grau de prioridade que a administração dá à atividade fim e à justiça de primeiro grau. “Vamos tomar as providências necessárias pra exigir a correção das falhas que encontramos” afirmou o diretor do SINDJU, Antônio Cristo.

O SINDJU-PA está fazendo o seu papel. Faça o seu também!

Participe, compareça às reuniões e se informe sobre a luta em defesa de seu direito constitucional à reposição da inflação.

Não permita que o equivalente a 50 dias de trabalho sejam doados ao Tribunal, que não valoriza seus servidores!

Juntos somos muito mais fortes.

Sindicalize-se!


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    Telefone: (91) 3038-6503

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA