» SINDJU-PA participa do VII Encontro dos Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Pará

Publicado em: 30 de novembro de 2018

O SINDJU-PA participou no final de novembro do VII Encontro dos Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Estado do Pará organizado pelo Sindicato dos Auditores-Fiscais do Estado do Pará (SINDIFISCO-PA). O evento teve o tema este ano “Aposentadoria e qualidade de vida”, no Hotel Princesa Louçã. Foram discutidos assuntos sobre saúde e qualidade de vida, direitos e benefícios aos aposentados e pensionistas, e projetos de interesse da categoria em tramitação no Congresso Nacional.

Segundo o representante do SINDJU-PA, Mateus Mota, também foram prestadas orientações e esclarecimentos no direito previdenciário, tema de grande relevância nesta fase da  vida. “Viemos para conhecer e compreender assuntos importantes da área da saúde e de aposentadoria para categoria”, disse. “É importante para a participação para nos atualizarmos sobre assuntos de interesse da categoria para melhor esclarecimento e orientação aos nossos sindicalizados, além de avaliar a possibilidade de organização de eventos similares pelo SINDJU”, complementou.