logo

» SINDJU-PA É RECEBIDO PELO REPRESENTANTE DO CNJ DURANTE INSPEÇÃO NO TJPA

Publicado em: 3 de junho de 2019



O CNJ realiza na semana de 03 a 07 de junho visita técnica no TJPA, desta vez especificamente nos setores administrativos e judiciais do 2º grau. Trata-se de um procedimento padrão que tem por objetivo verificar a situação atual do Poder Judiciário no estado, havendo ou não evidências de irregularidades.

Na tarde de hoje os diretores Thiago Lacerda, Danyelle Martins e Simone Moreira, todos do SINDJU-PA, foram recebidos em audiência pelo corregedor do CNJ, ministro Humberto Martins, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, ocasião em que apresentaram questões de interesse dos servidores da primeira instância e suas reivindicações.

Para a Vice-Presidente do SINDJU Danyelle Martins, “é uma oportunidade de aumentar a consciência de todos quanto à importância do acompanhamento das atividades do Judiciário; é um momento em que presidentes dos Tribunais e desembargadores têm o dever de prestar contas à sociedade e ao jurisdicionado” ressalta.

O SINDJU voltará a se reunir com representante do CNJ na próxima quinta-feira, dia 06, ocasião em que entregará documento com a formalização das demandas.

Juntos somos muito mais fortes!

Filie-se!


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA