logo

» SINDJU PA avança na mobilização para Assembleia Geral do dia 21

Publicado em: 14 de outubro de 2021



Dirigentes do SINDJU PA visitaram os servidores do Fórum Criminal em Belém, nesta quarta (13) e quinta-feira (14), como parte da agenda de mobilização para a Assembleia Geral do dia 21. Os diretores Simone Moreira, Danyelle Martins, Mateus Mota e Thiago Lacerda visitaram as três varas de violência doméstica, vara de carta precatória, 11ª vara criminal, protocolo, distribuição e 4ª, 6ª e 7ª varas do juízo singular criminal.

O objetivo das visitas foi alertar os colegas para o encerramento das negociações da data base e convidá-los para participar da Assembleia Geral do dia 21, com o intuito de tomar uma decisão enquanto categoria no que diz respeito à negativa do reajuste sinalizada pela presidência do TJPA.

“Nós fomos muito bem recebidos, os colegas foram muito receptivos e pareciam muito dispostos a lutar. Acho que a gente vai ter uma Assembleia muito boa e participativa no dia 21”, explica a vice-presidenta Danyelle Martins.

O calendário de mobilização segue até o dia 21, com a continuidade das visitas ao Fórum Criminal e em outras unidades do Poder Judiciário, em Belém. O SINDJU PA seguirá na mobilização nos municípios do interior do Estado.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA