logo

» SINDJU indica representante para a Comissão de Gestão do Teletrabalho

Publicado em: 6 de outubro de 2023



O SINDJU, em atendimento ao requerido pela SGP por meio do TJPA-MEM-2023/23949, indicou a associada Josinete Sousa Lamarão para representar o sindicato na Comissão de Gestão do Teletrabalho

A comissão está prevista no artigo 27 da portaria nº 92640 e tem como função, entre outras: analisar os resultados apresentados pelas unidades participantes; apresentar relatório anual à Presidência do Tribunal, com parecer fundamentado sobre os resultados do teletrabalho a fim de subsidiar as decisões da administração; propor diretrizes, sugerir revisão de procedimentos, recomendar boas práticas e analisar, fundamentadamente, dúvidas ou casos omissos e manifestando-se sobre eles. 

Como representante do SINDJU, a indicada também levará à discussão temas como o custo do trabalho sob a responsabilidade do servidor e o respeito ao direito à desconexão, dentre outras sugestões que a categoria possa encaminhar para o debate na comissão.

Para a servidora Josinete Lamarão, a participação de um servidor que se encontra atuando em teletrabalho no GT é de grande importância, tanto para a administração quanto para os servidores (as). “Acredito que a visão de quem está vivenciando efetivamente esta modalidade de trabalho, poderá esclarecer questões eventualmente em análise. Além disso, as sugestões de melhorias que pretendo levar para discussão no GT são as que tenho coletado junto aos demais colegas que também se encontram em teletrabalho”, afirmou Lamarão.

O SINDJU expressa sua alegria com o envolvimento da base nas discussões de seus interesses e confia que Josinete representará a categoria com maestria. Somos fortes, somos SINDJU, e juntos na luta somos GIGANTES!


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA