» SINDJU é informado que Projeto de Lei passa pela Casa Civil e chega à PGE

Publicado em: 14 de dezembro de 2021

A diretoria do SINDJU continua acompanhando a tramitação do Projeto de Lei que trata da reposição salarial dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). O presidente do SINDJU, Thiago Lacerda, participou de reunião no final da manhã desta segunda-feira (13) com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão.

O presidente do SINDJU agradeceu o apoio dos deputados e foi informado que o PL havia sido encaminhado para a Casa Civil. Também ontem (13) o SINDJU teve a informação que o PL chegou à Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

A reunião, organizada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco/PA) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Alcântara, teve também a participação do vice do Sindifisco/PA, Antonio Catete.