logo

» SINDJU-PA cobra segurança no Fórum de Colares

Publicado em: 14 de julho de 2022



O SINDJU oficiou à administração do TJ-PA sobre a insegurança do Fórum de Colares que não possui qualquer sistema de controle de ingresso e nem conta com agente de segurança, pública ou privada.

Os servidores denunciam a situação ao se sentirem inseguros e vulneráveis a agressões de jurisdicionados e infratores penais que podem se aproveitar da insegurança, conforme já ocorreu.

Segundo relatos dos servidores, não é incomum o ingresso de pessoas no prédio proferindo ameaças contra os servidores, inconformadas com cumprimento de ordens judiciais. Recentemente ocorreram graves ameaças à integridade física, moral e psicológica dos servidores, quando mais uma vez, uma pessoa provavelmente sob o efeito do uso de entorpecentes, adentrou o prédio e passou a fazer ameaças, chegando a quase agredir fisicamente os servidores.

O sindicato solicitou a imediata instalação de porta com detector de metais, de forma a controlar o acesso ao prédio do Poder Judiciário de Colares, e a alocação de um agente de segurança no prédio.

Leia o documento protocolado pelo SINDJU cobrando segurança no Fórum de Colares -Ofício nº 39 – Termo judiciário de Colares


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA