» Sindicato lança edital de convocação de Assembleia Geral

Publicado em: 21 de maio de 2018

O SINDJU-PA publicou no dia 19 de maio, sábado passado, edital de convocação para realização de Assembleia Geral da categoria dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará no dia  23 de maio de 2018, 9:00 e às 9:30, primeira e segunda convocações, respectivamente. O evento acontecerá na frente do Fórum Cível da Comarca de Belém.

A pauta de discussão será: 1-  Informes Gerais e de Conjuntura; 2-  Informe sobre as negociações da pauta de reivindicações da categoria; 3-  Deliberar sobre o indicativo de greve da categoria e definir a data de deflagração e a duração do movimento. 4-  Em caso de deflagração do movimento paredista, deliberar sobre a manutenção dos serviços considerados essenciais; 5-  Encaminhamentos afins. É a terceira assembleia realizada pelo sindicato para deliberações sobre a data-base 2018.

O sindicato, em conjunto com o SINJEP-PA , está disponibilizando ônibus para que os servidores da Região Metropolitana de Belém participem da assembleia. “Estamos unindo forças com o Sinjep nesse momento, pois os interesses da categoria tem que estar acima das entidades representativas”, disse Thiago F. Lacerda, Diretor Presidente do SINDJU-PA.

“Pedimos aos colegas das demais comarcas que realizem assembleias locais e encaminhem ao sindicato as suas deliberações. Queremos que o maior número de pessoas sejam ouvidas, na maioria das vezes o interior fica sem voz nessas questões”, foram as palavras de Danyelle Martins, Vice-Presidente do sindicato e servidora lotada em Castanhal.

Você pode acessar o edital de convocação retificado aqui.