» Servidores e servidoras do TJPA se reúnem na festa de Confraternização 2023

Publicado em: 13 de dezembro de 2023

No último dia 8 de dezembro, data que marca o Dia da Justiça, o SINDJU realizou a tão aguardada confraternização de 2023. Sob o lema “O Sindicato é luta, mas também é alegria”, a festa foi um verdadeiro sucesso, reunindo associados e associadas, familiares e colaboradores em um clima de animação e celebração.

Todos os envolvidos na organização dedicaram esforços para proporcionar um evento especial, repleto de momentos de partilha e diversão, e a festa contou com a presença de mais de 50 associados, que puderam desfrutar do show do cantor Klayton Silva e da cantora Danny Black, além de um delicioso almoço.

Importante também destacar a presença de associados e associadas de diversas comarcas do interior, como os servidores associados Sheila Fogaça, de Marabá, e Luiz Favacho, de Altamira.

O SINDJU  agradeceu os colaboradores que fizeram a festa e os parceiros MASTERCLIN – representado pelo consultor Jorge Morais; e SICOOB COIMPPA, representado pelo seu Presidente Ivan Costa, e pela vice-presidenta Geysa Araújo, que prestigiaram o evento e disponibilizaram brindes para sorteio.

Os associados foram agraciados com sorteios que incluíram três vouchers de almoço no Restaurante Campeira Grill, três vouchers de R$ 200,00 na EduTech (Programa de aprendizagem de Programação), quatro prêmios de R$ 500 e dois prêmios de R$ 1.000.

Na festa, a direção do SINDJU e os presentes, entre servidores e servidoras, aproveitaram para confraternizar. A expectativa é que em 2024 a categoria desfrute de mais ocasiões celebrativas e de união, pois além de proporcionar diversão, o evento fortalece o espírito de coletividade, destacando a relevância do sindicato na vida de seus associados.