logo

» Servidores apoiados pelo SINDJU/PA são eleitos membros dos Comitês Orçamentário e de Prevenção do Assédio Moral e Sexual

Publicado em: 2 de agosto de 2021



Neste mês de julho, a categoria dos servidores do TJPA foi chamada duas vezes para escolher, através de voto eletrônico, os representantes que farão parte dos comitês de recursos orçamentários e sobre assédio, assuntos de extrema importância para os servidores.

A participação expressiva dos servidores, seja consignando seus nomes para a escolha dos colegas, seja na intensa votação, demonstra não só a pertinência e necessidade da participação da categoria nestes assuntos, mas também o amadurecimento político na disposição para a defesa de seus interesses.

Agradecemos a todos que votaram na servidora Walderez Matos que, também é membro do Conselho Fiscal do SINDJU, e agora fará parte do Comitê Único, Gestor Regional e Orçamentário, e nos colegas Robson Godoy Bello, eleito para o Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual, e Franciney Pimentel dos Anjos que, também, concorreu a uma vaga neste último.

Nossos parabéns a todos os colegas que se envolveram nos pleitos. Desejamos muita força, disposição e um excelente trabalho aos eleitos!


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA