» Seminário O Desporto que os Tribunais Superiores Praticam será transmitido ao vivo

Publicado em: 25 de outubro de 2019

​​​O canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no rn YouTube transmite ao vivo, nesta quinta-feira (24), o seminário rn O Desporto que os Tribunais Superiores Praticam, que terá início às 8h30, no auditório do tribunal.

O evento, organizado pela Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), vai abordar as principais discussões sobre o setor esportivo que estão presentes na pauta das cortes superiores brasileiras, como contratos entre clubes e atletas, tributação, direitos de imagem, e compra e venda de ingressos.

Como parte da programação, o STJ sediou nessa quinta (23) uma rn sessão de julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD).

Estarão presentes à abertura o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha; o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Caputo Bastos; o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Paulo Pereira.

Os ministros do STJ Og Fernandes, Luis Felipe Salomão, Regina Helena Costa e Nefi Cordeiro estão entre os painelistas previstos na programação. Durante os painéis, os participantes terão oportunidade de conhecer mais sobre temas como “O desporto na jurisprudência do STJ”, “O abuso do Poder Desportivo em matéria eleitoral” e “As Forças Armadas e o desporto”, entre outros.

Acesse a rn programação completa.

​​​​Clique na imagem para assistir:​

rn​

Fonte:STJnotícias