logo

» Semana do Servidor Público

Publicado em: 30 de outubro de 2017



O SINDJU-PA promoverá em sua sede programação alusiva ao dia do Servidor Público, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2017.

O primeiro dia de evento contará com coquetel de abertura seguido de palestra do Professor Thomas Adalbert Mitschein, Doutor em Sociologia, história da economia, ciência política pela Westfaelische Wilhelmsuniversitaet Muenster (WWU, Alemanha) e Coordenador do Programa Interdisciplinar Trópico em Movimento da UFPA, que abordará o tema “Precarização do trabalho e luta sindical no capitalismo global contemporâneo”.

A palestra será a primeira de uma parceria que está sendo costurada entre o Sindicato e a UFPA para fortalecer o debate sobre temas de interesse da categoria dos servidores e da sociedade em geral.

O segundo dia será dedicado a rodas de conversa sobre temas atuais do judiciário brasileiro e paraense: a Política de Atenção prioritária ao 1º  Grau de jurisdição na primeira roda e a Jornada Extraordinária de Trabalho, na segunda. Nesse dia os facilitadores serão diretores do SINDJU-PA e servidores do próprio Tribunal de Justiça.

Segue abaixo folder digital do evento.

 


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA