» SINDJU REÚNE COM SERVIDORES DO FÓRUM DE CASTANHAL

Publicado em: 14 de setembro de 2017

A Diretoria executiva do SINDJU esteve reunida nesta quarta (13) com os servidores do Fórum da Comarca de Castanhal, tratando de problemas e dificuldades operacionais enfrentadas no dia a dia do Fórum desde que a central de ar queimou, resultando num ambiente bastante desconfortável e insalubre para as atividades laborais.

Após a conversa com os servidores, Thiago Lacerda e Danyelle Martins, dirigentes do SINDJU, reuniram com o diretor do Fórum, Dr. Ivan Delaquis, que se comprometeu a resolver o problema, que já se arrasta há mais de 20 dias, até a próxima sexta (15). A alternativa defendida pelo SINDJU caso o problema não seja resolvido rapidamente é a redução do fim da jornada de trabalho no recinto do Fórum para as 12 horas.

A Diretoria do SINDJU irá acionar a presidência do TJPA para que tome as providências que o caso requer, caso não receba solução no prazo combinado com o diretor do Fórum.