» REPRESENTANTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS REÚNEM COM SECRETÁRIO DA CASA CIVIL

Publicado em: 27 de março de 2019

Assuntos como percentual de reajuste para data-base 2019, desconto sindical fora da margem consignável, renegociação de juros com o Banpará e rediscussão da legislação que regulamenta do funcionamento do IASEP foram alguns dos assuntos tratados na reunião desta manhã, na Casa Civil, entre dirigentes sindicais representantes dos servidores públicos estaduais e o Secretário da Casa Civil, Parsifal Pontes. Um documento com as reivindicações da categoria foi entregue ao governo, que agendará a partir de amanhã a data de início das negociações do reajuste 2019.
Thiago Lacerda, Presidente o SINDJU-PA, participou da reunião, representando os servidores do judiciário e fortalecendo a luta dos servidores públicos estaduais.
SINDJU-PA na luta!