» Presidente do Sindicato do Tocantins declara apoio ao movimento ReaJusto Já!

Publicado em: 23 de julho de 2018

O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (SINSJUSTO), Fabrício Ferreira de Andrade, enviou uma mensagem ao SINDJU-PA direcionada para os servidores da Justiça do Estado do Pará em solidariedade ao Movimento ‘ReaJusto Já!’. A mensagem foi enviada após conversas da diretoria do SINDJU-PA com outros sindicatos de servidores da Justiça do Brasil.

“Estamos aqui para dar uma palavra de apoio e de força aos colegas paraenses que estão enfrentando hoje as dificuldades advindas da greve, advindas de uma administração sem diálogo”, falou o presidente do SINSJUSTO.

No Tocantins, os servidores da Justiça realizaram mais de 100 dias de greve. “A gente deixa a palavra de apoio aos colegas do Pará que se mantenham firmes e fortes. A greve não é fácil, a luta não é fácil, você conseguir os objetivos nunca é fácil. Para nós, servidores, nunca é fácil. A gente sempre tem que lutar e guerrear”, complementou.

Veja o vídeo abaixo: