» PL DO REAJUSTE É APROVADO NO 1º TURNO

Publicado em: 8 de outubro de 2019

O presidente do SINDJU, Thiago Lacerda, acompanhado dos diretores Simone Moreira, Mateus Mota, Antonio Cristo e alguns colegas servidores estiverem presentes nesta terça (08) na ALEPA, acompanhando a votação do PL da nossa revisão anual.

Por se tratar de lei ordinária, o assunto tem que ser votado em dois turnos naquela casa, por isso a importância da presença dos representantes dos servidores do TJPA para pressionar pela agilização do processo, em mais esta fase do nosso, já atrasado, reajuste.

Por intermédio da deputada Marinor Brito conseguimos a inversão da pauta para o nosso PL ser apreciado no início da sessão, o que de fato ocorreu e tivemos nosso projeto aprovado. Não foi possível conseguir o esgotamento da matéria ainda hoje, o que fez com que o segundo turno da votação não ocorresse, mas ao menos o projeto ficou pautado para a sessão de amanhã, quarta-feira, 9 de outubro. Sendo aprovado em segundo turno, a Lei seguirá para sanção do governador.

Organizar, lutar e conquistar.
SINDJU
Sindicalize-se!