logo

» PL DO REAJUSTE ANUAL DOS SERVIDORES DO TJPA SERÁ VOTADO PELAS COMISSÕES NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em: 1 de outubro de 2019



Os diretores Thiago Lacerda, Antônio Cristo, Simone Moreira e Mateus Mota, além da servidora Tereza Trindade estiveram na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 01 de outubro, a fim de buscar agilidade na aprovação do PL que trata da nossa revisão salarial anual.

Na ALEPA, o grupo foi recepcionado pela deputada Marinor Brito (PSOL) que mais uma vez colaborou intermediando o contato do sindicato com outros parlamentares, assim como já havia feito com a administração do TJPA em algumas etapas da negociação sobre o assunto.

Em conversa com o relator do nosso PL na CCJ, deputado Chicão (MDB), obtivemos o compromisso de que o projeto receberá parecer favorável e será votado nesta quarta-feira (02) em reunião conjunta da Comissão de Constituição e Justiça com a Comissão de Finanças, a fim de ser apreciada de uma só vez nas duas comissões pelas quais deve passar, de acordo com a movimentação usual na instituição.

Na continuidade, estivemos também com o presidente da Comissão de Finanças, deputado Júnior Hage (PDT), que confirmou a apreciação simultânea do projeto de lei.

Em seguida, o PL deverá entrar na pauta do plenário da Câmara para apreciação. Depois de aprovado, será encaminhado para a PGE e para o chefe do executivo estadual, para sanção.

Como o deputado Chicão também é líder do governo na Assembleia, informou aos representantes dos servidores que agilizará o andamento do projeto naquela esfera.

Organizar, lutar e conquistar!
SINDJU-PA
Filie-se!


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA