logo

» Ministros do STJ são homenageados na Bahia

Publicado em: 15 de fevereiro de 2019



Ministro Humberto Martins discursa em homenagem aos colegas Luis Felipe Salomão e Ribeiro Dantas.

Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão e Ribeiro Dantas foram homenageados, na manhã desta sexta-feira (15/2), com a Comenda 2 de Julho e o Título de Cidadão Baiano, respectivamente, outorgados pela Assembleia Legislativa do estado da Bahia. Além dos dois magistrados, o professor e advogado Roberto Rosas recebeu o Título de Cidadão Baiano.

O ministro do STJ e corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, foi convidado pelo presidente da Assembleia, deputado Nelson Leal, a falar para os homenageados.

Martins, que já é Cidadão Baiano e também já recebeu a Comenda, destacou que todos os três são homens públicos que fazem jus às distinções que lhes foram outorgadas, em razão dos relevantes serviços que têm prestado ao Poder Judiciário em suas respectivas áreas de atuação.

“A Assembleia Legislativa baiana presta uma justa homenagem a essas proeminentes figuras públicas, que têm se destacado pelo alto nível de comprometimento com o desenvolvimento do Brasil em todas as áreas e, em especial, em colaborar para que o Poder Judiciário exerça o seu papel constitucional de distribuir a justiça aos cidadãos brasileiros”, afirmou Martins.

As condecorações são concedidas aos cidadãos que prestam relevantes serviços ao estado da Bahia e aos seus cidadãos.


Fonte:STJnotícias


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA