» Juiz federal relata andamento de casos sobre barragem de Fundão, em Minas

Publicado em: 24 de maio de 2019

O caso do rompimento da barragem de Fundão, ocorrido em Mariana/MG, foi o tema central da reunião da última terça-feira (21/5) do Observatório Nacional de Casos Complexos de Grande Impacto e Repercussão. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRF 3) e o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1) foram convidados a expor os trâmites dos processos relacionados ao denominado “o maior desastre ambiental do Brasil”. Como representante do TRF da 1ª Região, o juiz federal Mario de Paula Franco Junior, responsável pelo caso, avaliou: “ainda existe muito a ser feito, mas já avançamos muito também”.

Fonte:Portal CNJ – CNJ