» Diretoria do SINDJU-PA retoma planejamento estratégico

Publicado em: 19 de setembro de 2018

A diretoria do SINDJU-PA retomou no último sábado (15) e na noite de terça-feira (18) os trabalhos de elaboração do Planejamento Estratégico da entidade até o ano de 2020 – data do final do mandato da atual gestão “Consolida SINDJU”. Começaram a ser definidas as ações, os prazos e os responsáveis. A diretoria voltará a se reunir nesta quarta-feira (19), a partir das 15h, para mais uma etapa do planejamento na sede do sindicato.

O trabalho visa direcionar as prioridades do sindicato para os próximos anos com o intuito de torná-lo mais forte e mais próximo do servidor. A oficina é coordenada pelo facilitador Fidelis Paixão formado em Direito, mestre em gestão dos recursos naturais e desenvolvimento local na Amazônia (PPGEDAM), tendo atuado como consultor do PNUD e da UNESCO como supervisor e facilitador de programas de gestão do desenvolvimento local sustentável, pesquisador do Programa Trópico em Movimento (UFPA).