» Diretoria do SINDJU firma convênios com empresas visando beneficiar os associados

Publicado em: 1 de setembro de 2017

Com o intuito de beneficiar os associados e seus dependentes, proporcionando economia, ganhos e comodidade, a diretoria executiva do SINDJU tem buscado firmar parcerias, através de convênios, com vários empreendimentos de ramos diversificados, que garantem descontos especiais e serviços específicos de qualidade.

Segundo Augusto Sidney, primeiro secretário da entidade, todo o esforço da diretoria por implementar essas parcerias “visam beneficiar os associados com condições especiais para realizarem cursos, se qualificarem e também terem acesso a produtos e serviços a um custo menor”.

A carteira de convênios do SINDJU já se inicia de forma bastante fortalecida, com parcerias com organizações educacionais como a Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA), que concede descontos em diversos cursos de graduação e pós-graduação, cursos de idiomas são oferecidos por várias escolas, como o Centro Cultural Brasil-Estados Unidos (CCBEU), o Minds  e o Wizard Belém, além de outros tipos de produtos e atividades diversificadas.

O atendimento psicológico e psicoterápico dos associados também esteve na preocupação da diretoria, que estabeleceu convênio para atendimento em Santarém, através do Centro Integrado de Saúde Vivare, e em Belém com o psicólogo Luan Sampaio. Ainda segundo o primeiro secretário Augusto Sidney, outras iniciativas estão sendo empreendidas para ampliar ainda mais a carteira de convênios do Sindicato, inclusive com a possibilidade da criação de cursos com formatos específicos para turmas organizadas pelo SINDJU.

Veja aqui a lista completa dos Convênios.