» Diretora do SINDJU-PA recebe ordem de mérito judiciário do TJPA

Publicado em: 6 de dezembro de 2022

A Diretora do SINDJU, Laís Santana da Silva Trindade, foi agraciada com a Medalha da Ordem de Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pelos inestimáveis serviços prestados ao povo e ao Estado do Pará. A nomeação outorgada pelo TJPA foi publicada no Diário da Justiça da última quinta-feira, 24, e entregue na noite desta terça-feira, 6. Além de Diretora do SINDJU, Laís é Diretora da Secretaria da 2ª Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública de Belém.

A portaria de outorga se refere aqueles que, “labuta profissional incessante na busca do desenvolvimento deste Estado, com competência técnica, postura ética e de forma desprendida de qualquer interesse pessoal, enobrecem e servem de exemplo a todos”

A escolha dos nomeados é feita por decisão unânime dos membros do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário Paraense, constituído de acordo com o Regulamento da referida Resolução, que em sua 4ª Sessão Extraordinária, ocorrida em 23/11, decidiu outorgar a Medalha da ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, a 60 pessoas, com os graus de grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro. Lais Trindade foi agraciada com o título de cavaleiro.

A Diretoria Executiva do SINDJU recebe com grande alegria a referida nomeação e considera a medalha uma linda homenagem a todos os servidores e servidoras efetivas do judiciário paraense.

“Temos que ocupar espaços que antes não eram nossos. Fico feliz em estar sendo lembrada pelo meu trabalho e ao mesmo tempo triste em ser uma das poucas que realmente estão na linha de frente da prestação jurisdicional que recebem essa medalha”, explica Trindade