logo

» DIRETORA DO SINDJU RECEBE ORDEM DE MÉRITO JUDICIÁRIO DO TJPA

Publicado em: 6 de dezembro de 2022



A Diretora do SINDJU, Laís Santana da Silva Trindade, foi agraciada com a Medalha da Ordem de Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pelos inestimáveis serviços prestados ao povo e ao Estado do Pará. A nomeação outorgada pelo TJPA foi publicada no Diário da Justiça da última quinta-feira, 24, e entregue na noite desta terça-feira, 6. Além de Diretora do SINDJU, Laís é Diretora da Secretaria da 2ª Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública de Belém.

 

A portaria de outorga se refere aqueles que, “labuta profissional incessante na busca do desenvolvimento deste Estado, com competência técnica, postura ética e de forma desprendida de qualquer interesse pessoal, enobrecem e servem de exemplo a todos”

 

A escolha dos nomeados é feita por decisão unânime dos membros do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário Paraense, constituído de acordo com o Regulamento da referida Resolução, que em sua 4ª Sessão Extraordinária, ocorrida em 23/11, decidiu outorgar a Medalha da ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, a 60 pessoas, com os graus de grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro. Lais Trindade foi agraciada com o título de cavaleiro.

 

A Diretoria Executiva do SINDJU recebe com grande alegria a referida nomeação e considera a medalha uma linda homenagem a todos os servidores e servidoras efetivas do judiciário paraense. 

 

“Temos que ocupar espaços que antes não eram nossos. Fico feliz em estar sendo lembrada pelo meu trabalho e ao mesmo tempo triste em ser uma das poucas que realmente estão na linha de frente da prestação jurisdicional que recebem essa medalha”, explica Trindade


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA