logo

» Direitos Sim, Desmonte Não! FENAJUD lança campanha em defesa dos direitos trabalhistas e sociais

Publicado em: 13 de julho de 2021



O material será veiculado no portal de notícias e redes sociais da Federação. A campanha visa defender os direitos trabalhistas, o acesso aos serviços públicos e mostrar à população os prejuízos da PEC 32/2020. 

Nesta terça-feira (13) a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), que representa mais de 150 mil servidores e servidoras, lança oficialmente a campanha nacional em defesa dos direitos trabalhistas e sociais. A campanha intitulada de “Direitos Sim, Desmonte Não!” visa falar abertamente sobre os ataques que estão sendo direcionados aos trabalhadores e sociedade como um todo. O objetivo é pressionar o Congresso Nacional a defender os direitos expressos na Constituição de 1988.

A campanha, que será veiculada no portal de notícias da Federação e redes sociais da entidade, irá apresentar semanalmente dados, vídeos e entrevistas com especialistas sobre a importância de defender as garantias já consolidadas e mostrar como a proposta PEC 32/2020 poderá ser prejudicial. Além disso, a Federação irá abordar temas sociais que estão sendo ameaçados.

Para o coordenador de imprensa e comunicação da Fenajud, Cleyson Francisco, “a campanha acontece devido a rapidez que tem acontecido esses ataques, que estão vindo de forma muito mais radical. O material publicitário vai tratar de temas que já estavam na pauta, mas que agora podem caminhar de maneira mais rápida, porque há pressão do mercado para que essas mudanças ocorram. É necessário que toda classe trabalhadora se organize para barrar esses projetos. A Fenajud está atenta aos temas e irá trabalhar, em parceria com as entidades afiliadas, para impedir a retirada de qualquer direito que seja”.

 

Direitos Sim, Desmonte Não!

A campanha segue até setembro e contará entre seus materiais de divulgação, com matérias, cards, vídeos, spots de rádios, outdoor, camisetas, faixas para mobilizações, cartazes e folhetos informativos e educativos.

Acompanhe as redes sociais da FENAJUD e do SINDJU-PA e compartilhe o conteúdo.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA