» Destaques da programação da Rádio Justiça para este fim de semana

Publicado em: 27 de outubro de 2017

Refrão
O programa conversa com o poeta, músico, cantor e compositor paulista Phillip Long. Natural de Araras, no interior de São Paulo, Phillip Long passeia pelo folk, pop e pela MPB. Ele chega agora ao décimo segundo disco, um número de álbuns impressionante para quem começou a registrar canções a partir de 2011. Até aqui, boa parte das composições foram compostas em inglês e falando essencialmente de relacionamentos. Agora, em um trabalho totalmente em português, Phillip apresenta o manifesto a favor de mudanças, inspirado no momento do país e na revolução pessoal.
Inédito: sábado (28), às 20h
Reprise: domingo (29), às 20h

Cenário
Neste sábado e domingo você acompanha dicas como o lançamento do CD da cantora Nathália Lima, no Clube do Choro ,em Brasília. A exposição “Mundos invisíveis – mostra de arte científica brasileira”, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A exposição “Antes do fogo”, em Corumbá, Mato Grosso do Sul, e a 12ª edição do festival Taguatinga de Cinema, no Distrito Federal. Sábados e domingos às 14h30 e 16h30.

Justiça em Cena – “O mistério da Miss”
Nos finais de semana, você acompanha um compacto com todos os episódios da radionovela exibidos durante a semana. Nesta edição, Doralice ficou em segundo lugar no concurso de Miss Cajuzinho. Mas ela conseguiu reverter a situação graças ao amante e organizador do concurso, Luis Otávio. Só que agora, a verdadeira vencedora, Fátima, quer tirar satisfações com o Luis Otávio. Sábado e domingo, às 14h e às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal