» Confira destaques da programação da Rádio Justiça para este fim de semana (14 e 15)

Publicado em: 13 de outubro de 2017

Súmula
Acompanhe os destaques do Poder Judiciário em todo o país em um resumo com as principais notícias da semana. Sábado e domingo, às 8h30.

Hora do Concurso
Você que está se preparando para as carreiras públicas não pode perder nos finais de semana da Rádio Justiça o programa Hora do Concurso. Aulas especiais, dicas importantes, entrevistas com professores, editais de provas e tudo o que você precisa saber para passar naquela tão sonhada prova. Sábado e domingo, às 13h30.

Refrão
A conversa da semana é com o poeta, músico, cantor e compositor Pedro Salomão. Ele é de Presidente Prudente (SP) e vem se destacando no cenário nacional com músicas que misturam poesia, liberdade e amor em suas letras. Já são mais de 500 mil seguidores acompanhando diariamente suas redes sociais, meio que ele encontrou para compartilhar histórias, experiências e composições. Sábado e domingo, às 20h.

Cenário
A sua revista cultural e musical da Rádio Justiça. No Cenário você tem uma programação musical especial, acompanhada de dicas culturais interessantes por todo o país. Sábado e domingo, às 14h30 e 16h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal