» Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (26)

Publicado em: 25 de outubro de 2017

Revista Justiça
Nesta quinta-feira, o programa vai abordar o bullying e as consequências penais dessa prática, a exemplo do recente caso ocorrido em Goiânia. A entrevista sobre o assunto será com o professor de Direito e Processo Penal Antônio Sérgio Cordeiro Piedade. O Revista também continua com as aulas do professor Dr. José Herval Sampaio Júnior sobre o Novo Código de Processo Civil. Confira ainda com o Dr. Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, os principais assuntos do Direito Eleitoral de 2017. Nesta quinta-feira, a Rádio Justiça também transmite, ao vivo, a Sessão Plenária do Tribunal Superior Eleitoral.

Defenda Seus Direitos
O programa vai tratar das finanças pessoais do cidadão. Com a diminuição da atividade econômica e o aumento do desemprego veio a preocupação para diversas famílias sobre como pagar as contas. Quinta-feira também é dia do quadro “Dicas Para o Consumidor “, com a advogada Taízi Fonteles. Quinta-feira (26), 13h.

Radionovela Justiça em Cena – O mistério da miss
Doralice ficou em segundo lugar no concurso de Miss Cajuzinho. Mas ela conseguiu reverter a situação graças ao amante e organizador do concurso, Luis Otávio. Só que agora, a verdadeira vencedora, Fátima, quer tirar satisfações com o Luis Otávio. Ouça a radionovela O mistério da miss em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal