Publicado em: 24 de novembro de 2017
Defenda seus Direitos
Na busca pela implantação da Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos, prevista pelo Conselho Nacional de Justiça, muitos tribunais brasileiros passaram a fazer mutirões para promover acordos entre usuários e empresas. É o que acontece para resolução de demandas envolvendo direitos dos consumidores. Por exemplo, desde maio, ao menos três tribunais estaduais fizeram audiências com objetivo de solucionar demandas relacionadas à cobertura, cancelamentos, reajustes de mensalidade de clientes da operadora de saúde Amil. O juiz Alexandre Abreu destaca o assunto conciliação no programa. Segunda-feira, às 13h.
Justiça na Tarde
O programa desta segunda-feira fala sobre a prisão de Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral. Para comentar sobre o tema, o Justiça na Tarde recebe vários especialistas. Segunda-feira, às 14h10.
Direito Direto
O programa que traz as últimas novidades da justiça brasileira, por meio de uma linguagem simples e acessível, vai repercutir, nesta segunda-feira, decisão do STJ que limita pagamento de pensão alimentícia à ex-companheira. Segunda-feira, às 17h.
Radionovela – “O cliente nunca tem razão”
O Inácio era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. E a colega dele, a Fabiane, reinava sozinha até então e se viu obrigada a ensinar para o Inácio os macetes da profissão. Só que os métodos da Fabiane estão bem longe de ser éticos. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça
Fonte:Supremo Tribunal Federal