» Confira a programação da Rádio Justiça para segunda-feira (23)

Publicado em: 20 de setembro de 2019

Revista Justiça
Os colunistas, colaboradores e entrevistados discutem nesta edição temas como a Lei 13.871, que estabelece indenização por danos morais e materiais por violência doméstica, os efeitos da variação da taxa Selic na vida financeira das pessoas, o trabalho da Comissão de Direito da Moda da OAB/DF e a decisão do STF sobre a responsabilidade objetiva do empregador pelos danos de seus empregados. No quadro “Por Dentro do STF”, o ministro Marco Aurélio vai comentar a pauta de julgamentos desta semana e outros assuntos. O programa traz ainda dicas de preparação para o Exame de Ordem e fala sobre agricultura sustentável e regulação da biotecnologia. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais de todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Astor Piazzolla, Arturo Marquez e Alberto Ginastera. Segunda-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
O programa aborda os projetos que alteram as regras eleitorais e a Lei Maria da Penha. Com a mudança dessa lei, o agressor terá de ressarcir as despesas do atendimento à vítima pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Segunda-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema desta segunda-feira é o Direito do Consumidor. Entre os temas abordados estão as compras pela internet, os preços dos combustíveis e a importância da emissão da nota fiscal em compras online. Segunda-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte:Supremo Tribunal Federal