» Confira a programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Publicado em: 5 de janeiro de 2018

Refrão
O programa é a revista eletrônica musical da Rádio Justiça, em que são convidados os grandes e os novos nomes da música brasileira para um bate-papo sobre a música, carreira e, claro, sobre as composições. No Refrão deste fim de semana, será apresentada uma retrospectiva relembrando alguns sucessos de Ana Reis, Tibério Azul, Márcia Tauil, Cidade Negra, Marcelo Bonfá e Zabumbazul, artistas que participaram do programa contando suas histórias e cantando suas canções.
Inédito: sábado, às 20h.
Reprise: domingo, às 20h.

Cenário
O programa é a revista cultural e musical na Rádio Justiça, contando com música boa e informação sobre eventos culturais. Nesta edição, destaque para a 3ª Edição da Feira Cultural de Ceilândia, no Distrito Federal, que movimenta a cidade nos meses de janeiro e fevereiro. O projeto se destaca como uma grande feira de cultura que valoriza a diversidade artística e cultural da cidade, reunindo música, poesia, repente, hip-hop e teatro de bonecos. Destaque, também, para o encontro de gerações que marca a mostra “Fronteiras da Pintura – Fronteiras da Ilusão”, que está em cartaz no Museu dos Correios, em Brasília. A exposição coletiva conta com a participação de onze artistas brasileiros em um diálogo sobre a pintura e suas relações na arte contemporânea.
Sábados e domingos, às 14h30 e às 16h30.

Radionovela Justiça em Cena – “Vingança em Trânsito”
Luana costuma ser uma pessoa cordial, sensata e tranquila. Mas depois de um dia inteiro ao volante, ela estava irreconhecível. Luana recebeu uma fechada de outro carro e ficou com uma vontade enorme de fazer justiça com as próprias mãos.
Justiça em Cena – compacto
Inédito: Sábado, às 14h e 20h30
Reprise: Domingo, às 14h e 20h30

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo sitewww.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal