logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (29)

Publicado em: 28 de setembro de 2017



Revista Justiça
O tema desta sexta-feira é o Dia Internacional do Idoso, celebrado no próximo 1º de outubro. Além de detalhes sobre a data comemorativa, o Revista aborda a violência contra o idoso. A assessora técnica da Associação dos Idosos do Brasil Marli Fernandes de Assis e a defensora pública especializada no atendimento à pessoa idosa Márcia Domingos comentam o assunto. Ainda no programa, o jornalista e procurador federal Pedro Beltrão traz as atualidades do mundo jurídico e o advogado Rosan Coimbra tira dúvidas e comenta um tema atual do Direito do Trânsito e do Transporte. Sexta-feira, 8h.

Defenda Seus Direitos
O Defenda Seus Direitos desta sexta-feira traz informações sobre os direitos dos consumidores com deficiência na compra de automóveis. Saiba quais são as determinações aprovadas pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados a respeito de isenções tributárias para pessoas autistas e com deficiência física, visual ou mental. A advogada e coordenadora do programa acadêmico da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do DF (APAE-DF), Kelly Assunção, comenta o tema. Sexta-feira, 13h.

Justiça na Tarde
O foco do Justiça na Tarde desta sexta-feira também é o Dia do Idoso. A data coincide com a publicação do Estatuto do Idoso, em 2003, e com o Dia Internacional do Idoso, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). O programa destaca a legislação, avanços e desafios no direito dessas pessoas em entrevistas com especialistas no assunto. Sexta-feira, 14h10.

Direito Direto
O Direito Direto desta sexta-feira é sobre o aviso-prévio durante a gravidez. Especialistas convidados comentam a decisão do Tribunal Superior do Trabalho em que foi garantida a estabilidade para uma funcionária que descobriu a gravidez enquanto cumpria aviso-prévio. Sexta-feira, 17h.

Radionovela Justiça em Cena – Um hóspede sem noção
A Lúcia hospedou a amiga, Silvia, e o namorado, o Shiva-rei, um vegetariano e radical defensor dos direitos ambientais. Lá, ele modificou totalmente a rotina da Lucia, acabando com todo o seu conforto e impondo regras muito rígidas, tudo em nome da preservação do meio ambiente. Lúcia chegou a trocar o chuveiro por um balde para economizar água. A radionovela Um hóspede sem noção destaca o tema crimes ambientais. Ouça em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA