logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (31)

Publicado em: 30 de agosto de 2017



Revista Justiça
O Revista Justiça desta quinta-feira continua com a aula do professor José Herval Sampaio Júnior. Mestre e doutorando em Direito Constitucional, especialista em Processo Civil e Penal, o professor segue comentando o Novo Código de Processo Civil, artigo 339. O programa também tem a participação de Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, que destaca os principais assuntos do Direito Eleitoral de 2017 e comenta a pauta de julgamentos da Corte. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa de direitos do consumidor volta a destacar a lei que autoriza comerciantes a oferecer preços diferenciados para consumidores que vão pagar em dinheiro, cartão de crédito ou débito. O texto também obriga o fornecedor a informar, em local visível ao consumidor, os descontos oferecidos em função do meio e do prazo de pagamento. Se ele não cumprir a determinação, ficará sujeito a multas. Quem comenta é o advogado especialista em direito do consumidor Thiago Cardoso Neves.
Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas da Justiça brasileira. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta.
Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Namorado nota zero
Paulinho é namorado da Joana e é um grande mão de vaca. A única coisa que costuma fazer é levá-la para comer cachorro-quente na esquina. Só que Lúcia, amiga de Joana, achou uma nota fiscal de uma joalheria com o nome de Paulinho e contou para a amiga, que ficou desconfiada de que o namorado teria uma amante. Agora, Joana quer tirar essa história a limpo quebrando o sigilo bancário de Paulinho.
Diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA