logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (28)

Publicado em: 27 de setembro de 2017



Revista Justiça
Nesta quinta-feira (28), o Revista Justiça dá continuidade à aula sobre o Novo Código de Processo Civil, comentado artigo por artigo pelo professor José Herval Sampaio Júnior. Ainda, o professor Marco Antônio da Costa fala sobre a desigualdade social no Brasil, a partir de um estudo divulgado nesta semana pela organização não governamental britânica Oxfam. O Revista continua com os principais assuntos do Direito Eleitoral de 2017, com destaques e comentários de Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral. E nesta quinta-feira a Rádio Justiça também transmite, ao vivo, a Sessão Plenária do Tribunal Superior Eleitoral. Quinta-feira, 8h.

Defenda Seus Direitos
Nesta edição, o ouvinte recebe informações sobre planos de saúde populares, com participação da representante da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) Lívia Coelho. A Proteste alerta para os cuidados com a falsa sensação de proteção que esses planos podem passar aos consumidores. Lívia ainda explica quais são essas mudanças e fala sobre as precauções que os consumidores devem ter ao fechar contrato. Quinta-feira, 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas dos tribunais superiores. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Um hóspede sem noção
Lúcia hospedou a amiga, Silvia, e o namorado, o Shiva-rei, um vegetariano e radical defensor dos direitos ambientais. Lá, ele modificou totalmente a rotina da Lucia, acabando com todo o seu conforto e impondo regras muito rígidas, tudo em nome da preservação do meio ambiente. Lúcia chegou a trocar o chuveiro por um balde para economizar água. A Radionovela Um hóspede sem noção destaca o tema crimes ambientais. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA