logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (23)

Publicado em: 22 de novembro de 2017



Revista Justiça
O Revista Justiça continua com as aulas do professor e juiz José Herval Sampaio Júnior, que comenta artigo por artigo do novo Código de Processo Civil. O programa também destaca, nesta edição, o 8º Seminário sobre o Superior Tribunal de Justiça, que acontece nos dias 23 e 24/11, na Associação dos Advogados de São Paulo. Quem participa desta edição para falar do evento é Márcio Kayatt, ex-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo. O Revista Justiça ainda conta com a participação de Fernando Alencastro, coordenador científico e especialista em Direito Eleitoral, destacando os principais assuntos do Direito Eleitoral de 2017. Quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
O programa de direitos do consumidor destaca nesta quinta-feira o aumento abusivo dos preços de combustíveis. Em Goiás, a Justiça determinou que os postos reduzam o preço do etanol para os níveis de julho deste ano, pois houve aumento de mais de 100% no lucro líquido dos comerciantes. Já o Ministério Público de Goiás acionou o Judiciário pedindo a imediata redução do preço da gasolina. Somente em Goiânia, 274 postos foram acionados. O promotor de justiça Romulo Correia de Paula esclarece o assunto. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela – “Vendo ou Alugo”
A Fabiane trabalha como corretora na Imobiliária Magnífica e é considerada a melhor vendedora de imóveis da região. Nesse momento, ela estava distraída quando recebeu a visita do Inácio, um colega que cuida dos aluguéis. O Inácio foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica e precisa da ajuda da colega Fabiane para aprender os macetes da profissão. Mas, com essa parceira, a tarefa de Inácio está prestes a entrar por uma jornada difícil. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça 
 

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA