» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (21)

Publicado em: 20 de setembro de 2017

Revista Justiça
O Programa segue com comentários de artigos do novo Código de Processo Civil, com o juiz e professor José Herval Sampaio Júnior. O Revista Justiça também destaca a audiência pública que será realizada no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios para debater a cobrança de preços diferenciados por gênero no setor de entretenimento: a importância de debater o assunto, como funcionam as inscrições para a audiência e como o cidadão pode acompanhar o ouvinte confere na entrevista com a coordenadora do Núcleo de Gênero do MPDFT, promotora de Justiça Liz-Elainne Mendes. O Revista também continua com a participação do Dr. Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, que destaca e comenta os principais assuntos do Direito Eleitoral de 2017. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
A cobrança de ingressos de forma diferenciada por gênero é tema de debate em audiência pública que será realizada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. O objetivo é colher pontos de vista que possam subsidiar a adoção de medidas sobre o tema. O evento ocorrerá no dia 27 de setembro e os interessados podem se inscrever pelo e-mail inscricoes.cndh@mpdft.mp.br até o dia 22 deste mês. O secretário nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Arthur Rollo, debate o assunto nesta edição do programa. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas dos Tribunais Superiores. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Inferno Verde
Lúcia hospedou a amiga, Silvia, e o namorado, o Shiva-rei, um radical defensor dos direitos ambientais. Lá, ele modificou totalmente a rotina de Lúcia, acabando com todo o seu conforto e impondo regras muito rígidas, tudo em nome da preservação do meio ambiente. A Radionovela Inferno Verde destaca o tema crimes ambientais. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal