logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (1º)

Publicado em: 31 de janeiro de 2018



Revista Justiça
Quinta-feira é dia de comentários de artigo por artigo do novo Código de Processo Civil. Quem traz os destaques é o juiz, doutorando e professor José Herval Sampaio Júnior. Também nesta quinta-feira, o programa conta com a participação do presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages), Magid Nauef Láuar. Ele fala sobre a carta com 5 mil assinaturas reunidas por organizações de juízes defendendo a manutenção do auxílio-moradia e de subsídios da categoria. O documento será entregue ao Supremo Tribunal Federal. O Revista Justiça também continua com a participação de Alessandro Costa, analista judiciário e cientista político, que comenta os principais assuntos do direito eleitoral. Nesta edição, o colunista fala sobre os critérios legais para a realização de pesquisas eleitorais no país. Quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
O programa fala sobre as mudanças enfrentadas pelo Código de Defesa do Consumidor e novidades polêmicas. Atualmente, em razão da integração decorrente dos meios de comunicação e, especialmente, do fenômeno da internet e redes sociais, o consumidor alcançou outro patamar de conhecimento das suas relações com o fornecedor. Francisco Antonio Fragata Junior, advogado especialista na área, traz alguns destaques da lei que rege as relações de consumo, suas recentes alterações e novidades. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa pautas da Justiça brasileira. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos últimos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta neste início de ano. Em seguida, o ouvinte acompanha a transmissão ao vivo da sessão plenária do STF. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – “Noivado não é Doença”
Hector é um funcionário exemplar da empresa de Ronaldo, mas ninguém sabe ao certo o que ele faz ou o que produz. Hector nunca faltou ao serviço, nem chegou atrasado sequer uma só vez. E, para completar, está noivo da filha do chefe. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA