logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (17)

Publicado em: 16 de agosto de 2017



Revista Justiça
Nesta edição, o Revista destaca a legislação sobre os direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros. A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão e o Ministério Público do Ceará lançam a cartilha “Ministério Público e Direitos de LGBT”. Quem comenta o assunto é o promotor de justiça Hugo Porto. O programa ainda segue com comentários de artigo por artigo do novo CPC com a participação do juiz e doutorando José Herval Sampaio Júnior. Quinta-feira também é dia da coluna Justiça Eleitoral, com Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa fala sobre negociação com bancos. Os bancos seguirão regras novas e padronizadas para a negociação de dívidas, trazendo inovação para o tratamento de casos de consumidores adimplentes – aqueles que ainda estão pagando suas dívidas, mas com alto índice de endividamento – e de inadimplentes. As novas regras e diretrizes foram aprovadas pela Federação Brasileira de Bancos. Para comentar o assunto, o programa conta com a participação da diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ana Carolina Caram. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Uma Propaganda Desastrosa
Todo mundo sabe que a crise está dando prejuízo para muita gente. Com o Alceu e o Gervásio não é diferente. Os dois tocam uma tapiocaria a duras penas e estão fazendo de tudo para que o comércio saia da pindaíba. Mas, pelo que parece, só um milagre é capaz de mudar essa situação. E, pelo visto, esse milagre está na publicidade, a alma de qualquer negócio. O publicitário que vai ajudar os dois é o Darci; ele pode tudo, tanto que está sujando a imagem de um restaurante só para o Alceu sair bem na fita. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA