logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (14)

Publicado em: 13 de setembro de 2017



Revista Justiça
O programa continua com comentários de artigos do novo Código de Processo Civil, com o juiz e professor José Herval Sampaio Júnior. Nesta edição, vamos saber também sobre o III Seminário Estadual de Política Criminal e Penitenciária que acontece em Belém, no Pará. O evento é em comemoração aos 30 anos do Conselho Estadual de Política Criminal e Penitenciário, vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Pará. E para falar sobre a política criminal e penitenciária do Brasil, assunto do seminário, convidamos o presidente do Conselho, José Adaumir Arruda. O Revista Justiça segue com a participação de Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, que destaca e comenta os principais assuntos do Direito Eleitoral de 2017. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
Extravio, danos e violação de bagagens são comuns em viagens aéreas. Mas o que deveria ser uma viagem divertida acaba virando um pesadelo quando uma mala e seus pertences se perdem no meio do caminho ou são danificados durante o percurso. O que fazer nessa situação? A companhia aérea é responsabilizada por esse tipo de dano? E se o dano ocorre em viagens internacionais? É o que vamos conferir nesta edição do programa, em entrevista com a advogada Taízi Fonteles. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Uma Joia de Namoro
Joana andou desconfiando da fidelidade do namorado, Paulinho. Acontece que ele é o maior mão de vaca de que se tem notícia, mas deixou cair uma nota fiscal caríssima de uma joalheria. Claro que ela pensou que Paulinho tem uma amante – e tem mesmo – mas a dita cuja é a melhor amiga da Joana, a Lúcia, que não recebeu joia nenhuma. Também desconfiada, Lúcia se uniu a Joana e agora as duas têm um plano para saber o paradeiro das joias. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA