logo

» Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (16)

Publicado em: 15 de agosto de 2017



A programação da Rádio Justiça, nesta quarta-feira, pode sofrer alterações devido à transmissão ao vivo da sessão plenária extraordinária do Supremo Tribunal Federal, que começa às 9h. Todos os programas da Rádio Justiça podem ser acessados em www.radiojustica.jus.br.

Revista Justiça
Está prevista na Constituição Federal a imunidade parlamentar. No quadro Direito Constitucional, em entrevista com o advogado e professor Marco Antônio da Costa, o programa destaca quais são as imunidades cabíveis aos parlamentares. Participa conosco também o jurista e pós-doutor em Direito Lênio Streck, na coluna Compreender Direito, trazendo destaques da Justiça brasileira. Quarta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa fala sobre os direitos dos poupadores. No início desta semana, bancos, governos e poupadores se reuniram para chegar a um acordo nos processos que envolvem os índices de correção monetária dos planos econômicos. Já em outra situação, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) pede a participação social para que o direito dos poupadores seja definitivamente garantido. Quarta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Uma Propaganda Desastrosa
Todo mundo sabe que a crise está dando prejuízo para muita gente. Com o Alceu e o Gervásio não é diferente. Os dois tocam uma tapiocaria a duras penas e estão fazendo de tudo para que o comércio saia da pindaíba. Mas, pelo que parece, só um milagre é capaz de mudar essa situação. E, pelo visto, esse milagre está na publicidade, a alma de qualquer negócio. O publicitário que vai ajudar os dois, Darci, pode tudo, tanto que ele está sujando a imagem de um restaurante só para o Alceu sair bem na fita. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA