» Confira a programação da Rádio Justiça de sábado (23) e domingo (24)

Publicado em: 22 de dezembro de 2017

Refrão
O Refrão apresenta um bate papo com o grupo de samba carioca Casuarina. Em 2001, alguns jovens com  20 anos de idade se reuniram no Rio de Janeiro para tocar samba. Letras repletas de imagens e melodias inspiradoras abriram muitas portas à banda, não só no Brasil como também no exterior. Agora, depois de cindo discos de estúdio, dois CDs e DVSs ao vivo e diversos prêmios na bagagem, o Casuarina prepara um 2018 de muitas novidades.
Inédito: sábado, às 20h.
Reprise: domingo, às 20h.

Cenário
A sua revista cultural e musical na Rádio Justiça com música boa e informação sobre eventos culturais apresenta, nesta edição, o “Especial de Natal” comandado pelo DJ KL Jay, nas três mais prestigiadas festas de música negra da capital federal: Makossa, Melanina e Criolina. O Cenário também apresenta o espetáculo infantil “Bê a Bach”. A peça promete aos espectadores uma viagem multissensorial ao mundo da música clássica de Bach por meio do movimento, formas e cores.O Cenário está ao ar na Rádio Justiça sábados e domingos, às 14h30 e às 16h30.

Radionovela Justiça em Cena – “O rico pobre”
Fabiane e Inácio são dois corretores imobiliários que têm apenas um objetivo: receber a comissão pela venda de um apartamento. Mas, para isso, eles vão ter que conseguir vender um imóvel. E o cliente em questão, o Geraldo, é a pessoa mais indecisa que eles conheceram na vida e, nesse jogo de corretagem imobiliária a ética é o que menos importa.
Justiça em Cena – compacto
Inédito: Sábado, às 14h e 20h30
Reprise: Domingo, às 14h e 20h30

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte:Supremo Tribunal Federal