» Comissão Eleitoral se reúne com integrantes das chapas concorrentes à gestão do Sindju

Publicado em: 19 de setembro de 2017

Na data de 18 de setembro de 2017, às 14 horas, na Sede do Sindicato, os Membros da Comissão Eleitoral se reuniram com os representantes das Chapas inscritas para concorrer às eleições para escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Funcionários do Judiciário do estado do Pará.

Nesta oportunidade foram dirimidas dúvidas quanto ao processo eleitoral e o procedimento adotado para o dia 25/09/2017. Os membros da Comissão alertaram da importância da colaboração dos candidatos para que o processo eleitoral ocorra de forma tranquila e transparente.

Foi informado que o material do voto por correspondência foi enviado (via sedex – correios) para os eleitores do interior, estando a Comissão monitorando, para que os votos sejam encaminhados o mais breve possível para Sede do Sindicato.

Também foi informado que haverá mesa coletora na sede do sindicato, em Ananindeua, Castanhal e uma urna itinerante (Tribunal do Estado do Pará, Juizados, Fórum Cível e Criminal de Belém). Cada urna será acompanhada por fiscais das Chapas inscritas, com finalidade de garantir a licitude do pleito.

Os membros da Comissão acompanharão os trabalhos desenvolvidos pelas mesas coletoras e pela mesa apuradora, sendo que a apuração iniciará após o horário previsto em edital para coleta de votos no dia 25/09/2017.