logo

» Comissão Eleitoral define procedimentos para Eleições 2024

Publicado em: 11 de janeiro de 2024



Em reunião virtual realizada na última segunda-feira, 8, a Comissão Eleitoral definiu os procedimentos para as eleições marcadas para o próximo dia 26. Com a ausência de impugnações à única chapa inscrita, intitulada “Mais Sindju”, a comissão decidiu sobre a aplicação do artigo 15 do Regimento Eleitoral. Na videoconferência, que teve início às 16h, estiveram presentes os seguintes membros da Comissão Eleitoral: Danielson Leite, Nívea Lobato e Daniel Pereira.

Conforme o artigo 15 do Regimento Eleitoral, em casos de ausência de impugnações, a chapa pode ser eleita por aclamação, garantindo-lhe posse imediata. Após debates, a comissão decidiu designar o dia 26 de janeiro, às 16h, em primeira chamada, com a presença da maioria dos sindicalizados, e, a partir das 16h30, em segunda chamada, com qualquer quórum, para a realização da eleição da chapa “Mais Sindju” por aclamação.

A deliberação da comissão também prevê a publicação da convocação no site do SINDJU, com o link da assembleia a ser enviado aos associados(as) aptos a votarem, por meio de seus respectivos e-mails. A ata da reunião será disponibilizada no site do sindicato a partir do dia 09 de janeiro.

A expectativa do SINDJU é que o processo eleitoral transcorra de maneira eficiente e transparente, garantindo a representatividade dos sindicalizados da entidade.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA