» COMANDO DE GREVE FAZ REUNIÃO AMPLIADA

Publicado em: 3 de setembro de 2019

Em mais uma mobilização bem sucedida, hoje, 03, um grande grupo de servidores lotou as dependências do auditório da sede do SINDJU-PA, que tem capacidade para 80 pessoas.

Diferente do que vinha ocorrendo nos dias anteriores, em que as concentrações na capital ocorriam na frente do Fórum Cível, os servidores se reuniram dentro da sede do sindicato para discutir os rumos da greve após a reabertura do diálogo com a administração, conseguido após os 15 dias de paralisação das atividades.

“Estamos em uma nova fase do movimento. Após os efeitos da paralisação no estado todo, conseguimos retomar a negociação da pauta, e hoje discutimos as próximas ações”, disse Augusto Rodrigues, diretor do SINDJU-PA. Thiago Lacerda, presidente da entidade, lembrou que hoje o movimento paredista recebeu adesão dos colegas da comarca de Marabá, a única das cinco grandes comarcas do Estado que ainda não havia aderido, fortalecendo ainda mais a luta e os colegas que aguardavam essa adesão.

Entre outros encaminhamentos, ficou definida a concentração dos servidores amanhã, (04)

na frente do prédio sede do TJPA, para aguardar a reunião da comissão que irá se reunir com a administração do Tribunal.

Assim como nas demais mobilizações, o SINDJU providenciará toda a estrutura para os que participarão do evento.

Na reunião de hoje, mais uma vez, os grevistas fizeram um café da manhã coletivo, com contribuições individuais que são mais uma indicação da união que se formou entre a categoria.