logo

» Categoria realiza primeira mobilização da campanha Quartas de Luta em prol da atualização do PCCR

Publicado em: 14 de março de 2024



Na última quarta-feira, 13, uma expressiva mobilização marcou o início da campanha “Quartas de Luta” em diversas localidades do estado, visando pressionar a administração e destacar a união da categoria na luta pela atualização do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Dezenas de servidores e servidoras, vestindo suas camisas pretas, símbolo da campanha, foram às redes numa demonstração de força e organização.

O objetivo da mobilização é claro: exigir um PCCR atualizado, que reflita uma política de respeito e reconhecimento aos milhares de profissionais que dedicam suas vidas à prestação jurisdicional. A iniciativa destaca a importância de valorizar e dignificar o trabalho dos servidores e servidoras, peças fundamentais para o bom funcionamento do sistema judiciário.

Participaram da primeira mobilização: os fóruns cível e criminal, juizados, Icoaraci, Ananindeua, Benevides, Castanhal, Moju, Santarém, Alenquer, monte alegre, Oriximiná, Altamira, Bragança e Paragominas.

A campanha “Quartas de Luta” promete dar continuidade a esses esforços, com mobilizações regulares visando sensibilizar as autoridades e conquistar avanços significativos na valorização e reconhecimento dos profissionais que compõem essa categoria.

Este é apenas o primeiro passo de uma jornada que demandará persistência e engajamento, mas que reflete a disposição da categoria em não se curvar diante das adversidades e lutar incansavelmente por seus direitos.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA