logo

» ASSINE A PETIÇÃO PARA SUSPENDER A TRAMITAÇÃO DA REFORMA ADMISTRATIVA

Publicado em: 2 de junho de 2021



A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, da qual a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) faz parte, lançou uma petição pública cobrando do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que a tramitação PEC 32/20 (Reforma Administrativa) seja suspensa enquanto durar a pandemia. O documento será entregue na próxima semana aos parlamentares. A Fenajud participará da entrega das assinaturas.

No documento, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público argumenta que a matéria deve seguir bloqueada durante a pandemia, pois as restrições de atividades presenciais impedem a participação de *representações sociais*, extremamente necessárias para discussão do tema.

A petição pede ainda que seja considerada como prioridade a ser tratada anteriormente à tramitação da PEC 32/2020 a proposta de *Reforma Tributária.*

 “Somente após um aprimoramento do processo arrecadatório será possível qualquer discussão da necessidade ou oportunidade de uma eventual reestruturação administrativa”, destaca.

🗣️ O SINDJU-PARÁ não pode ficar fora de mais essa manifestação, e conclama os colegas do TJPA para o enfrentamento virtual dessa reforma que pretende acabar com o serviço e com o servidor público! ASSINE A PETIÇÃO ANEXA 📝

Confira: https://fenajud.org.br/?p=11390

ASSINE A PETIÇÃO AQUI


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA